segunda-feira, 19 de maio de 2014

Passo a Passo Caneta Samurai!

É com grande felicidade que publico aqui meu 4º vídeo no meu Canal no You Tube e é com um Passo a Passo incrível, que não encontrei em nenhum lugar na internet!!!

O Passo a Passo é de um Samurai muito lindo, com direito a espada e tudo o mais! Vejam ele no detalhe:





Confira o Passo a Passo dele aqui:



Agora tenho uma SUPER NOVIDADE!!!
O molde desse Samurai você pode adquirir por um preço promocional incrível!!! 
Apenas R$ 16,00!!!
Isso mesmo!!! Com a venda de apenas 1 caneta você já recupera o investimento!!!
E não para por aí não!
Se você adquirir o molde do samurai, GANHA o molde da caneta japonesinha!!! Isso mesmo!
Mas corre que é por tempo limitado!!!
O Passo a passo da japonesa não foi feito por mim, CLIQUE AQUI para vê-lo. Porém o molde foi readaptado por mim e também enviarei o molde dos olhos que NÃO ACOMPANHA no molde original!!!

Não é incrível? Dois moldes pelo preço de um!!!

Clique aqui para comprar seu molde agora mesmo:




Os moldes serão enviados em até 24h após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro no email cadastrado no PagSeguro. Lembrando que é apenas o MOLDE, o passo a passo é gratuito no meu canal do youtube, ok?

É proibida a venda ou distribuição total ou parcial do molde adquirido. 
DÊ VALOR NO SEU INVESTIMENTO!

 

0 comentários:

Postar um comentário