quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Revista Festa & Cia + Eu Faço Arte!!!

Olá gente vim aqui dividir com vocês uma alegria muito grande: tive um dos meus trabalhos publicados pela Revista Festa & Cia!!! Isso mesmo!
Confira que linda a capa desse trimestre da revista:



 Nessa edição da Revista você encontra o lindo tema safari e muitos outros temas como: circo, soldadinho de chumbo, várias sugestões de festa teen e chá de fraldas, e de personagens como a Galinha Pintadinha, Monster High, Angry Birds, Carros e muito mais! Me encantei com a parte de decoração para o tema "Bonequinha Kokeshi" linda, linda, linda!!!

Ainda tem: 4 receitas de brigadeiros metalizados, bolo kit kat e uma vitrine com mais de 40 bolos temáticos cenográficos que vão te deixar de boca aberta!

 E olhem ai o meu trabalho:



Centro de mesa lindo, com tema safari, esse leãozinho superfofo que eu ensino a fazer Passo a Passo!
Gostaria de agradecer a Vera da edição da Revista Festa & Cia por ter me chamado para contribuir com essa revista linda!


E olha só que legal: você comprando a revista você ganha R$ 25,00 em compras no site do Magazine 25 de março! Mas corre que a promoção é válida até 25/12/13!



Não perca! Já está nas bancas em todo o Brasil!
Vocês podem comprar no site da Revista este e outros números clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário