sábado, 1 de junho de 2013

Olhem só o que vem por aí....

Estou trabalhando num enfeite bem legal e olha só o que já surgiu:






De tanto procurar um PAP de banquinho feito com palito de sorvete ou prendedor de roupa, achei uma idéia bem interessante no blog Um Lar da Priscila Oliveira (aproveita e faz uma visitinha ;D) porém só usava prendedores de roupa...então surgiu a idéia de fazer um que misturasse prendedores e (por que não?) palito de picolé!

Preparei um PAP lindo para vocês, com bastante fotos explicativas, tudo bem fotografado para você não se perder e, o que é melhor, totalmente '0800'! isso mesmo!

Para ganhar o PAP, muito simples:

1º Seja uma seguidora do site, se ainda não é.
2º Copie e cole o selinho abaixo "Eu ganhei um lindo molde" no seu blog/site/facebook (não esqueça de colocar o link do meu blog!).
3º Curta minha página no facebook clicando aqui.
4º Deixe um recadinho somente neste post com seu nome, email, blog/site/face que postou o selinho e aguarde!
Se vc seguiu todos os passos direitinho, em breve mandarei no email aqui deixado o PAP deste banquinho.


E em breve volto com os bonequinhos que irão ficar sentados neles. Para saber se alguém tem interesse em adquirir o PAP destes fofuchos sentados no banquinho, deixe, junto com seu post, a frase "Eu quero os moldes dos fofuchos!"



Se quiserem um PAP de cadeira de balanço, clique aqui.
Se quiserem um PAP de cadeira de balanço maior, clique aqui.
Agora se o que procura é um PAP de poltrona de prendedor, clique aqui.

Por hoje é só meninas!

1 comentários: