domingo, 8 de abril de 2012

Maleta para fotos Parceria com a Aquarela!

Olá meninas!
Hoje vim divulgar um lugar para vc que quer fazer um quadro de casamento, um logotipo da sua empresa, ou um quadro personalizado para colocar na sua sala, ou diversos trabalhos de fotos (lembrancinhas etc), indico com toda confiança a Aquarela Estúdio de Arte e Foto. Lá vc encontra pessoas competentes, amantes da arte e, acima de tudo, gostam do que fazem, por isso estão há muitos anos aqui em minha cidade.

Logo logo postarei aqui mais novidades do Eu Faço Arte e Aquarela Estúdio de Arte e Foto, e se vc clicou no link acima e gostou do que viu, mande email para aquarela.oficina@yahoo.com.br e se informe. Tenho certeza que serão muito bem atendidos! .

Estou muito feliz com essa parceria por que a Sabrina, a Fátima, o Felipe e o Laercio são pessoas maravilhosas, meus amados irmãos e profissionais excelentes!


bjs e inté!

0 comentários:

Postar um comentário